30.12.06

Quereres de ano novo

Quero 2007 com gosto de Nutella, de cappuccino que só você faz, de tempero da minha mãe e dos biscoitos da minha vó.

Quero um 2007 revigorante que nem mergulhar no mar, secar no sol, descansar na sombra. Que nem garrafa de cerveja sendo aberta, espuma no buço e língua limpando.

Quero 2007 com som de criança gargalhando, de ginásio lotado, de chuva na janela. Aquele barulhinho de teclado digitado rapidamente, de chaveiro balançando quando alguém chega em casa, de apito no ouvido voltando de festa.

Quero 2007 com cheiro de bolo no forno, de dama-da-noite, de nuca de namorado. Quero 2007 cheirando a lençol limpo, óleo de pitanga e papel recém-impresso.

Quero 2007 com momentos simples, como subir no elevador sem ninguém, achar vaga no shopping e encontrar aquele sapato pela metade do preço.

Quero 2007 pingando como picolé na camisa, virando bola de chiclete, voando com balões, levantando os braços na montanha russa.

Quero 2007 fugaz como decolagem de avião, arrebatador como lágrima de alegria, redentor como um pedido de desculpas sincero.

Quero um 2007 supreendente como ganhar flores sem motivo, encontrar dinheiro no bolso, receber carta escrita à mão.

Quero um 2007 miraculoso como acordar sem ressaca depois de abusar tanto, não estragar as unhas depois de fazê-las, dormir de cabelo molhado e acordar sem parecer a maria bethânia.

Quero um 2007 acolhedor como abraço de mãe, mão dada no cinema, carona em guarda-chuva.

Quero um 2007 quente como suco de fruta mordida escorrendo pelo queixo, firme como sua mão apertando minha cintura, menos complicado que abrir um cinto.

Quero 2007 com mais vocabulário, menos colesterol e muitas promessas.
Quero 2007 de branco e verde e talvez dourado.
Quero tudo, mas só um pouco. Quero menos trocadilhos.
E finalmente, quero textos que terminem bem.

8 comentários:

Elisa Quadros e Valeria Semeraro disse...

docinho, to acessando do meu celular e adorei pq hoje to muito tristinha. obrigada pelo texto. quero um 2007 com novos horizontes. bjo

Everson disse...

2006 foi tão bom que eu nem sei o que eu quero pra 2007.acho que eu quero mais é me formar mesmo, e que o ano continue assim. pra melhor.
adorei o texto :)
beijo

Anônimo disse...

O meu ano de 2006 foi fantástico, tirando as partes drásticas foi um ano surpreendente. Conheci pessoas, provei novos pratos, bebi até dizer chega, conversei horas, me perdi na cidade, sai de uma agência, fui demitido de outra, entrei em outra, chorei sozinho, ri sozinho, falei alto, li muitos livros, contestei meus pensamentos, perdi medo do escuro, fiquei doente, me curei.

Acordei um com pensamento hoje "A cada dia me renovo".

Espero que ele sirva para vocês duas.

Beijos, e Feliz Ano Novo. E que 2007 seja ducaralho.

Anônimo disse...

Foi identidade até demais....
Texto phoodda!!!
Parabéns!! Esse blog é cada dia melhor!! Estou me apaixonando!!
Um feliz 2007 pra duas, sejam lá quem vcs forem... rsrs

Drika disse...

Quero um 2007 com gosto de sorvete de creme! Com cheiro de capim limão. Com balas (de menta) perdidas na bolsa. Com fogueiras, de paixões.
Feliz 2007 pra todos nós!
Com overbooking de realizações!

Anônimo disse...

Amém p/ o texto. Feliz ano novo! Bjos.

Anônimo disse...

quero que em 2007 dê certo tudo que deu errado em 2006. e as coisas que deram certo continuem dando. hehehe.

pra mim e pra vcs.

beijo

Unknown disse...

olá gurias

conheci o blog a pouco e estou lendo de trás p frente. fantásticos os textos, amei principalmente esse, que todos os anos sejam com estes quereres... "ah!bruta flor, bruta flor..."CV
parabéns as duas
e obrigada por compartilhar