31.3.06
Hormônio, hormônio meu
Sacaneio demais meus hormônios e eles, em troca, fazem meu corpo produzir leite. Sim, fico com os peitos cheios como uma vaca - e não se deixe enganar, não é gravidez. Se fico estressada, eles agem assim, me aprontando essa. Quando não são os peitos é a pele que começa a pipocar, fica em erupção parecendo um abacaxi. Além de me estressar um dia sim o outro também, tomo o anticoncepcional só quando lembro. Ou seja, sempre na hora errada, duas ao mesmo tempo e por aí vai. E nessa bagunça os tais hormônios começam a entrar em parafuso. Malditos. Brincam de montanha russa com o meu humor, me fazem chorar que nem louca.
Esses dias fiquei sabendo que o pior ainda está por vir. Sim, os hormônios aprontam mais. Lá entre os 40 e 50 anos, quando a gente mais precisa deles, puf, os desgraçados somem. O resultado é desastroso: a vagina resseca (pra mim isso é o pior), o cabelo cai em tufos, a gente fica anêmica e sem falar nas tais famosas ondas súbitas de calor extremo. Por serem tão danados, comecei a culpar meus hormônios por tudo de ruim que me acontece. Xinguei no trânsito? Briguei com meu filho? Dormi mal? Tudo culpa deles. Tem quem culpe a TPM, mas acho que esse argumento ficou meio fraquinho, hormônio é mais científico. Eu e eles vivemos em crise, disso tenho certeza. Mas pelo menos tenho alguém em quem pôr a culpa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
fodasso!!!...daria um curta.
claudio
Que lindo, docinho. Vc postou :) Aliás, ainda bem que não fiquei perguntando "já postou? vai postar?
tá lembrando?" Ia tomar uma moca bem no meio da cabeita:)
Os prazeres e as dores de ser mulher...
:)
Ainda bem que eu só homem e só tenho que aprecia-las.
bjs
Leiteno peito>sem motivo>Estrano,Vai procurar um neuro meu bem pq vc ta c excesso de prolactina e deve ta c prolactinoma na hipófise.
Postar um comentário