25.4.07

Hasta la vista




Pela primeira vez vou fazer uma viagem internacional. Melhor, uma viagem internacional com glamour. Já fui ao Paraguai quando tinha 15 anos numa daquelas famigeradas excursões onde o guia fica fazendo de tudo para animar você depois que sua bunda mudou de formato. Preciso confessar que foi uma viagem horrível e até hoje não sei por que me meti nessa roubada. Graças a Deus a gente cresce e aprende que excursão é uma das piores coisas da vida, e indo para o Paraguai então, nem se fala.

Bem, mas a vida me recompensou. Melhor, o trabalho me recompensou. Depois de 14 anos de profissão, pela primeira vez ganho um prêmio que não é apenas um troféu para ficar empoeirando na estante da sala de reunião. Não sei se para você é muita coisa, mas no momento, para mim, fazer esta viagem está sendo o máximo. Enquanto você lê este texto espero estar numa das calles de Buenos Aires admirando cada pedacinho de um lugar totalmente novo para mim.

Já estava bom se a história parasse por aqui. Mas para completar minha felicidade, vou para Buenos Aires com um grande amor. Alguém que convivo há sete anos, com quem divido sorrisos e lágrimas, que admiro até o último fio de cabelo, que posso contar seja a hora que for (mas nunca tive coragem de acordá-la no meio da noite), alguém que sabe mais de mim do que eu mesma.

Algumas coisas na vida só vêm mesmo com o tempo. A calma para aprender a esperar, a sabedoria para aproveitar mais as pequenices do dia-a-dia e a felicidade de saber que ir para Buenos Aires com sua melhor amiga pode ser muito melhor do que ir com qualquer outra pessoa.

9 comentários:

Anônimo disse...

aposto que vc foi pro paraguai para trazer váááários daqueles estojos automáticos (tinha lupa, apontador, termometro..), não é?
hahaaahahahhaa

juííííííííízo na sua amiga :)
beijos

Elisa Quadros e Valeria Semeraro disse...

que lindo.... :)
sei o que dizer não, docinho. fiquei mudinha da silva:)

Anônimo disse...

Hey.... felizão por vc. Li a matéria... fiquei orgulhoso. Aproveite e aproveite muito. São esses momentos que nos dão força e incentivo para fazermos mais do que já fizemos. Beijos e continue, sem parar.

Anônimo disse...

Que maravilha isso!!! Aproveite muito e tire mil fotos, lógico!
Eu tô na expectativa de ir em maio pra Sampa, conhecer cinco amigas de um grupo virtual que mantenho há três anos... é aqui no Brasil mesmo, mas a emoção é parecida, né? ;-)
Viva as grandes amizades!!
Bjão!
Gio

Anônimo disse...

Muito legal esse texto, viajar é bom d mais! to viciada nesse blogger, leio tudo!

Beijo e bom passeio!

Anônimo disse...

ó, que bunitim. :-)

eu queria ir pra BA tb, mas ninguém me chama. que triste.
boa viagem, e traga pra mim uma argentinazinha bem porreta, se der.

hehehe

beijo, moças.

Love, Ink disse...

Tenho pensado muito nas duas.

Que os dias estejam sendo tao maravilhosos quanto voces. Curtam tudo e voltem cheias de historias legais para contar.

Saudades da terrinha do Tio Sam,
Ju.

Drika disse...

muito boa viagem!!!

Unknown disse...

Huuuum, que chiques!! Aproveitem!! Bjocas!