22.12.05

Aluga-se



Pode tirar essa fantasia (ou seria preocupação?) da sua cabeça. Não é por você que eu estou apaixonada. É pela idéia de que isso ainda vai acontecer comigo de novo.

Preciso de um rosto pra preencher a falta de uma paixão, pra pensar antes de dormir, pra dar expressão ao homem que aparece em meus sonhos. Preciso de alguém para ocupar minha cabeça e fazer o tempo passar mais rápido enquanto estiver esperando o ônibus. Quero imaginar que é você toda vez que um carro buzinar, o celular tocar ou uma carta chegar.
Preciso exercitar o ficar junto, pra não me apaixonar por estar sempre só.

Mas não se assuste, nem tampouco se encha de si, se eu disser que vou sentir saudade, se me flagrar olhando para você e sorrindo. São palavras e gestos tão verdadeiros quanto efêmeros. Mas não é isso que você quer?

Não, não faça assim. Não me trate cheio de dedos, com receio de que algum gesto seu desperte em mim um amor incondicional. Éque mesmo sem estar apaixonada, quero inflar de paixão tudo que faço. Você só calhou de ser a peça do outro lado do tabuleiro.

Empresta você um pouco? Prometo. Assim que me apaixonar por alguém, te devolvo.

Ilustração: Radael Júnior. Amei, Rada, obrigada.

6 comentários:

Elisa Quadros e Valeria Semeraro disse...

isso, Radael, continue ilustrando nossas palavras, enfeite nosso blog. a gente confia em você :)

Anônimo disse...

Teclas doces e amargas
Amaretto de safra especial
Santé!

Bruno, um redator de merda

Anônimo disse...

... nossa, quanto mais eu leio mais eu me acho aqui, mais eu me encaixo...cruzes! rsrs :) beijo.

Elga Arantes disse...

Puta que pariu com borra!!!
Identificação total.
Com sua licença e os devidos créditos, vou postar lá na minha casa.
Um abraço agradecido.

Fabiano Fernandes disse...

Vocês são demais, que dom maravilhoso Deus lhes deu. Parabéns e sucessos cada vez mais.

Ricardo Rodrigues disse...

amei o sei blog...
grandes ilustrações...

gostaria de fazer uma parceria entres o seu e o meu blog que acha?

www.correiofotografico.blogspot.com