13.3.07

Assim será

O vestido novo, o perfume, o salto, nada por baixo. Você vai se lembrar disso e me diga como vai suportar sabendo que não é com você que eu vou estar. Como vai conviver com a minha lembrança saindo do banho, o cabelo preso num coque mal feito, os fios sobrando na nuca, as costas molhadas que não vai ser mais você quem irá enxugar.

Como vai fazer para esquecer que era você quem me cobria todas as noites, por todos esses anos. E como irá acordar e lembrar que não é seu nome que vou chamar baixinho até seus olhos se abrirem. Como viver pensando que não será no seu rosto que irei passar a mão, que não será no seu ombro que deitarei a cabeça, que não será para você que irei sorrir meio de lado. Que não será em seu nome que farei a reserva do restaurante, que não vai ser do seu prato que vou roubar o último pedaço de torta.

Como continuar imaginando que não é você que está ao meu lado enquanto dirijo, que não é em você que penso quando paro em frente à vitrine de lingerie. Me diz com vai ser quando eu rir da piada que não é sua.

Como seguir em frente sabendo que não será por você que estarei esperando na varanda, que não será com você que irei ao cinema, que não será para você que comprarei a blusa que não é a sua cara. Não será seu nome que irei dizer quando estiver trepando, não será você que irá me ver chorando pedindo desculpas por ter errado.

Espero que saiba porque assim será.

12 comentários:

Elisa Quadros e Valeria Semeraro disse...

"será que ele não percebe?"...ô pensamento dolorido e inevitável.

lindo demais, docinho.
val.

Anônimo disse...

lindo de doer.

Anônimo disse...

Lindo, lindo, perfeito! Tenho vontade de copiar e mandar pra alguém a 136 km, exatamente... gente, tô apaixonada pelos textos de vocês. Não parem nunca, por favor!

Anônimo disse...

Ufa, ainda bem q não é pra mim. Deve doer muita a quem endereçado for... Lembranças de um outro momento...
Parabéns meninas!! Vcs se superam...

Anônimo disse...

lindo demais da conta! bjim.

Anônimo disse...

.


Caraca. Isso sim, nossa senhora da penha. Cheguei a me segurar aqui na cadeira, quase caí para trás.

Bom mesmo.


Bjs.

.

Anônimo disse...

então... tenso né?

Anônimo disse...

Tia, bjo e abraço

Love, Ink disse...

Ai, meu Deus... Doi, mas essas sao as coisas que nos fazem sentir vivos.
Um beijo com saudades e vontade de abracar.

Anônimo disse...

entendi exatamente o q vcs falaram aqui.

Anônimo disse...

esse texto é lindo...parabéns! beijos

Anônimo disse...

Demaissss! Estou lendo direto os textos de vcs. Simplismente adoro!!! Poderia até mandar este para alguém, mas vou deixar prá lá..... Sorte Sempre!

Sandra