27.6.07

Minhocas

- Você tá pensando em quê?
- Ahn?
- No que você tá pensando, fazendo essa cara?
- ...
- Fala, Guto, o que tá passando pela sua cabeça?
- Porra, Aninha, não consigo falar e trepar ao mesmo tempo.
- Não falei? Você tá pensando em outra.
- Você ficou maluca?
- Então diz que me ama, faz uma cara bem sexy e fala meu nome.
- Amo, adoro você, gata. Chupa aqui meu dedinho, isso.
- Guto...
- Humm
- Sabe o que é? Eu preciso que você fale algumas coisas pra mim, pra eu ficar com mais tesão. Fala da minha bunda.
- Sua bunda é linda, Aninha.
- Como assim minha bunda é linda? É pequena, achatada, tem culote e tem umas espinhas aqui ó, passa a mão. Linda é a bunda da Paula. Todo mundo diz que parece um pêssego. Você já ficou com a Paula, Guto?
- Tô quase...
- Tá quase ficando com a Paula? Como assim, Guto?
- Não, Aninha, fica quietinha, fica, peraí que tô quase gozando.
- Ah, bem.
- Aninha, me chupa um pouquinho?
- Tá bom. Você vai pensar em que enquanto eu estiver chupando você?
- No que você quiser, chuchu.
- Pensa no meu peito?
- Claro, amor.
- Gutho, voxê tá penxando no meu peitho?
- Pára de falar e me chupa, Aninha. Daqui a pouco acaba o nosso tempo aqui.
- Então quer dizer que seu dinheiro é mais importante que eu? Você é muito egoísta, sabia? Você pensa que é fácil pra mim? Pensa que eu não sei com quantas você já ficou? Aposto que é no peito da Claudia que você tá pensando. Você sabia que é tudo silicone? Que a vaca colocou mais de 500 ml de silicone? É tudo de plástico.
- É? Ficou show.
- Guto!
- É, ficou artificial, também não gostei, não. Olha só pro seu, Aninha. É natural, faria o maior sucesso na década de 80. Sabia que as mulheres que tinham muito peito naquela época faziam cirurgia pra tirar tudo?
- Do que você mais gosta em mim?
- Gosto de tudo, gata. Deixa de conversa. Abre a boquinha, assim. Ai!
- Você pensa que me engana. Pensa que não olhei lá na sua página no orkut?
- Chega, Ana. Vão bora. Morder meu pau é sacanagem.
- Desculpa, amor. É que não consigo controlar.
- Acabou, Ana, não dá. Toda vez que a gente transa é isso. Você precisa ser mais segura, se tô com você é porque tô afim. Mas desse jeito eu cansei, não quero mais trepar com você enquanto essa maluquice sua não passar. Prefiro bater punheta em casa sozinho.
- Você vai pensar em mim?

19 comentários:

Anônimo disse...

kakakakakakakakaka

coitado do guto, aninha tem q ser mais segura mesmo.

kakakakakakaaakakkaka

boa boa

Thalmo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thalmo disse...

áhuahuhuauuauhahahuaa!!!
Baralhoooo!!!!
Bom demais esse texto!!!!
OLha, eu odeio exclamações, mas não deu pra evitar desta vez!!!!!
Só assim para mostrar como gostei do continho.

Abraço, garotas!

Anônimo disse...

.

rs....

eu já conheci algumas aninhas...

lembranças ruins..

Diretor de Marte disse...

Aninha tá precisando tomar um pilequinho...rsrrs

Anônimo disse...

mulheres...
hehehehhe

beijos

Anônimo disse...

Hahahahaha!!!
Boa!!
Eu penso essas coisas aê... falar, jamé!
;-)
Toda mulher tem um pouco de "insegura", mas essa daí já é demais, hihihi!
Bjo!!!!

Anônimo disse...

Zenzazional! Zenzazional!
A realidade (nem sempre) é dura.

Diretor de Marte disse...

Aninha meu amor, faça o que nossa digníssima Ministra disse: "RELAXA E GOZA"...

Tathiana disse...

huahuahua... pior que mulher pode mesmo ser assim, completamente cheia de neuras! rs. Beijos.

Manu Negri disse...

"Gutho, voxê tá penxando no meu peitho?"
AUIAHUIAHUIAHUIAHUHAUHAI

Eita, Aninha, deixa de nóia, relaxa e goza xD
Adorei! beijos.

Anônimo disse...

hahahahaha
psica.
medo dessa aí hein.

P. disse...

Linda é a bunda da Paula!

auhuhahuauhauhahuahua

Anônimo disse...

Aninha, pode até falar, mas de boca cheia?! coitado do Guto... rs

Anônimo disse...

EM HOMENAGEM AO ANOMINO.
RECUERDOS.

No lava-jato da esquina ouvi o mais surpreendente, aberto, franco e emocionado relato de um homem na faixa dos quarenta, que também como eu esperava que a imensa fila de carros diminuísse. Não houve intróito, parcimônia ou outro cuidado nenhum de suavizar o seguinte diálogo, entre nós:
-E pensar que já fui viado! Disse-me o cara, olhando-me nos olhos, firme e resoluto.
-Parou? Parou, por quê?- insinuei uma brincadeira, logicamente pensando que se tratava de uma destas conversas passa-tempo sem maiores comprometimentos.
-Estou lhe conhecendo agora. E jamais nos veremos. Moro em Maracaibo na Venezuela, embarco amanhã. Vim para o casamento da minha filha. É verdade meu amigo, eu já fui viado! Parei!
Entre constrangido e surpreso comecei a rir, só para fazer alguma coisa. Ninguém fala isso assim, na bucha, num lugar público, gratuitamente, para quem nunca viu. E o ex continuou:
-Eu tinha uns 15 anos. Achava que as meninas era o melhor lado do casal, porque podiam dar para os meninos. Meus colegas ficavam falando delas e eu só ficava olhando e morrendo de inveja. Dizia pra mim mesmo que jamais beijaria a boca de uma mulher. Sexo, com elas nem pensar. Achava sim os meninos bonitos, sentia atração pelos seus pêlos e os meus, eu os detestava. Vivia infeliz, pois, meus pais eram católicos fervorosos, tinham até conhecimento com alguns burocratas lá do vaticano. Meus três irmãos todos mais velhos eram homens-machos. Um dia descobriram. Meu pai me bateu muito, minha mãe também. Ficavam revezando. Conseguiram até que o Papa me excomungasse. Fui expulso de casa.Os vizinhos todos souberam Fui morar com uma tia numa fazenda em Mato Grosso. Veja como o castigo vem a cavalo. Passei a ser o prato preferido daqueles peões. Foram semanas inesquecíveis. Minha tia descobriu. Mandou-me de volta. Meus pais e meus irmãos, novamente me encheram de porrada e decidiram: colégio interno. E lá fui eu. Outra surpresa. Aquele monte de garoto preso ali dentro, uns degustavam os outros e, eventualmente, os inspetores, não necessariamente nesta ordem. Está entendendo? -perguntava-me demonstrando absoluta tranqüilidade.
-Estou perfeitamente - respondi sinceramente constrangido.
-O colega também foi ou é gay?
-Não, nem fui, nem sou.
-Mas o futuro é uma incógnita, certo? (risos). Pois bem, quando nossa família descobriu que aquilo era um caldeirão de prazer sexual pedagógico tirou-me de lá e já estava na idade de servir o exército. Aí é que eu encontrei motivos, e elevada honra de servir. Servia desde o mais simplório recruta a patentes mais altas. Aquilo era uma verdadeira churrascaria rodízio. Ao dar baixa, minha reputação continuava em alta entre os tarados civis e militares de plantão, foi quando decidi parar. Desesperadamente, durante algum tempo lutei contra aquela vontade maior, duríssima e muito profunda de continuar. Finalmente, com muita terapia e noites insones, hoje estou aqui inteiramente, “recuperado” e muito puto dentro da roupa - irrompe num desabafo colérico.
-Mas, qual a razão desta ira?
-A razão?
-Você não lê jornais, não vê televisão, não vai ao cinema, teatro, nem a passeata gay?
Meu amigo são milhões desfilando suas viadagens pelas principais capitais do país. Os casais levam seus filhos para a passeata. Fazem piquenique com a família no meio-fio! O pai ainda aponta para, os gays mais conhecidos, chamando-lhes pelo nome. Sabem o nome de todos. Os meus me encheriam de porrada! E gay de todas as partes do país e do mundo. Desfilam de Rainha do Tatuapé, Sereia do Tietê, Mocinha do Guaraquecetuba, de fio dental, hiper maquiadas, depiladas, siliconadas, assediadas por aqueles paraibanos imensos de obras e tocam até o, hino nacional...
-Não exagera, isto é em São Paulo.
-Absolutamente, em todas as grandes capitais do país, com a presença de políticos, empresários, governadores, prefeitos, Associação de mães pró-orgulho de filhos gays, Associação protetora dos animais, foguetório, as cidades param e eu...
-Ué, você agora é um homem, segundo mesmo declarou "recuperado", deve ter filhos.
-Tenho três, todos gays.
-E sua mulher?
-Abandonou-me e foi morar com uma vizinha. É lésbica? Está vendo o que é um ser fora do seu tempo? Sofri , apanhei, fui excomungado, verdadeiro martírio e hoje, já há quem diga que o mundo é gay!
-Você é novo. Volta à ativa, brinquei para descontrair o ambiente.
-Amigo, meu carro ficou pronto, antes de ir só gostaria de lhe dizer que você é uma pessoinha ma-ra-vi-lho-sa, um bofe lindo, vou lhe deixar meu cartão, tem meu celular que só funciona com vibrador, e o endereço lá no bairro dos Jardins em São Paulo. Maracaibo era tudo brincadeirinha! É só marcar: telefonemas a cobrar, casa e comida à disposição. E muito prazer é lógico...
-Mas você não disse que tinha se “recuperado”?
-Só queria despertar seu instinto paternal, moreno pecado!
E saindo correndo com os braços bem rentes ao corpo, às palmas das mãos viradas pra frente, a cabeça levemente voltada para três e para o lado, as pernas cruzando uma na frente da outra no melhor estilo de modelo Fashion Week, gritava:
-Nascí para bailar, pra que negar...
Ao compreenderem a inusitada cena, os fregueses começaram a rir e a aplaudir aquela mini - passeata gay, exclusiva para os freqüentadores do posto que, aliás, tem o sugestivo nome de Recuerdos de Ypacarai.

Anônimo disse...

EU SOU O ANÔNIMO DO RIO DE JANEIRO-NÃO CONFUNDAM - QUE ALÉM DE COLABORAR COM CRÔNICAS PARA O MELHOR BLOG DE MULHERES DO BRASIL, TAMBÉM VENDE EMPADINHA DE CAMARÃO E OUTRAS GULHOSEIMAS SALGADAS.CADA UMA!!!E AFINAL POR QUE ESTE É MELHOR BLOG DE MULHERES DO BRASIL? SENÃO VEJAMOS:BANHEIRO FEMININO É PRECONCEITUOSO, BAIXAM A PORRADA NOS HOMENS( ALIÁS COISA MAIS ANTIGA QUE ANDAR PRA FRENTE ), NÃO SE RENOVAM E SÃO VERDADEIRAS SANGUE SUGAS DA PARTICIPAÇÃO ALHEIA, POIS É UM BLOG FEITO EM CIMA DAS PERGUNTAS DOS BLOQUEIROS, CANSOU!SERÃO EXPONTÂNEOS? ACHO QUE NÃO.E PAROU NO TEMPO,FICOU CHATO E ENFADONHAMENTE REPETITIVO.
O OUTRO: AS DESASSISTIDAS, CRIARAM MEIA DÚZIA DE CHAVÕES QUE PERDERAM A GRAÇA, ESTÃO MUITO ÓBVIOS E ELAS AGORA, NÃO ENCONTRAM UMA SAÍDA PARA MUDAR.EXISTEM OUTROS NESTES MESMOS CONTEXTOS.AGORA:REDATORAS DE MERDA, DOS QUE EU CONHEÇO, É O ÚNICO BLOG FEITO POR DUAS MULHERES QUE NÃO SÃO AFETADAMENTE, FEMINISTA, PRECONCEITUOSAS, E PRINCIPALMENTE, FAZEM TEXTOS DE SINGULAR INTELIGÊNCIA E QUE PODEM SER CONSIDERADOS, COMO LITERATURA.É POR ESTA RAZÃO QUE ENVIO-LHES MEUS TEXTOS.PARABÉNS GAROTAS!SE QUISEREM DEGUSTAR UNS SALGADINHOS(RS) DAR-LHE-EIS TRATAMENTO VIP, COM DIREITO A TODOS OS PRAZERES(OHHHH!) QUE O RIO PROPICIA.QUANTO AOS LEITORES DO BLOG QUE QUISEREM ENTRAR EM CONTATO COMIGO BASTA MANIFESTAR O INTERESSE NOS SEUS COMENTS.SERÁ UM ENORME PRAZER.MAS, ENORME MESMO,, DO TAMANHO DA MAIS NOVA MARAVILHA DO MUNDO:O CRISTO REDENTOR.

DP disse...

Meu Deus! Você são demais!
Show meeeesmo!

Parabéns!
:D

Assinei o feed RSS. :D

Ah, estão convidadas a conhecer o meu Blog e o humor que faço nele: pigatto.blogspot.com

Um abraço.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ADOREI!!!! TÔ RINDO ATÉ AGORAAAAAAAA

Anônimo disse...

o cara devia ter um ficha longa pow! não dá pra saber o q se passa na mente dos caras galinhas...
(ela é mais insegura q neurótica, isso é pura falta de estratégia!)